Postagens populares

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Simpatias de amor para o dia de Santo Antônio.


Oração para Santo Antônio
Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.

I - Para saber o nome da pessoa amada.

Material:
Uma vela branca;
Sete moedas.

Como executar:
A zero hora do dia 13 de junho, ascenda a vela, e com muita fé, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e a oração para Santo Antônio descrita acima. A seguir, ofereça ao Santo as sete moedas, colocando-as próxima a vela.
Quando o dia amanhecer saia à rua e entregue as sete moedas para um mendigo (conforme a sua preferência sexual). Pergunte o nome do beneficiário. Esse nome será o nome da pessoa amada que você deseja encontrar.

II - Para amarra a pessoa amada.

Material:
Uma vela branca;
Um lápis preto;
Um espelho com moldura.

Como executar:
As zero hora do dia 13 de junho, ascenda a vela, e com muita fé, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e a oração para Santo Antônio descrita acima, mentalizando o nome da pessoa amada. Em seguida, abra a moldura e retire o espelho. Na parte opaca do vidro, você irá escrever sete vezes o nome da pessoa amada, utilizando o lápis. Remonte o espelho.
Quando o dia amanhecer, você terá que fazer refletir no espelho a imagem de um cão e de uma cadela cruzando. Feito isso, esconda o espelho por três dias, passado esse período, tenha sempre o espelho em seu poder.
A pessoa amada não vai querer desgrudar de você.




Um comentário:

  1. Hey, I've just received a free Minecraft Giftcode!
    You can get one too!

    >> minecraftcodes.me <<

    ResponderExcluir